Sunday, September 10, 2006

Se não assinar a Bang! morre...

Calma, não é você que morre, é a Bang!
Sendo a única revista em Portugal sobre fantástico e ficção científica, a Bang! precisa do apoio de todos os fãs do género. Se esse apoio não vier, por mais qualidade que tenha, a Bang! nunca poderá sobreviver. É a velha história do Portugal pequenino onde nada acontece ou sobrevive. Pois nós não queremos isso para a Bang!

Mas há muitas outras razões para assinar a Bang! Para começar, o preço (paga, por 4 números, apenas 13 euros, em vez dos 15,6 euros actuais de capa) e ainda recebe a revista comodamente em casa, três semanas antes de chegar às bancas. As outras razões estão dentro da revista: contos internacionalmente premiados, as melhores vozes nacionais, entrevistas a autores que outros media nem sabem que existem, crónicas e artigos por verdadeiros especialistas em fantasia e ficção científica, resenhas de quem sabe do que fala e as últimas novidades de tudo o que acontece por cá.

Se ficou com vontade de assinar, então envie-nos um email. Se ainda não está convencido(a), então esperamo-lo(a) entre as páginas de um dos nossos números (que também poderá encomendar por email). Um abraço!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Covenceram-me! Quero assinar. Qual é o email para contacto?

11/9/06 4:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esqueçam! Já vi o email ali ao canto. Suponho que seja o da revistabang e não o outro da editora.

11/9/06 6:01 AM  
Blogger Editor said...

Correcto.

11/9/06 12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou completamente convencido de que vale a pena o dinheiro mas há uma questão... A revista é, supostamente, trimestral: de Novembro de 2005 a Abril de 2006 passaram 5 meses e de Abril à data actual cerca de 7.

A minha questão é se a Bang! vai começar a ser publicada a um ritmo mais frequente ou se se vai manter assim... Atenção que isto não é uma reclamação... eu só tenho pena...

26/11/06 3:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu não sei se deixei bem claro que aquilo era mais ou menos uma pergunta, por isso deixo agora...

8/12/06 1:54 AM  

Post a Comment

<< Home