Sunday, September 10, 2006

Bang! e Saída de Emergência premeiam resenhas

A revista Bang! pretende com este concurso incentivar a escrita de análises literárias, vulgo resenhas, sobre livros, originais ou traduções, publicados no mercado português.

1- O concurso está aberto permanentemente, até aviso em contrário, e cada fase toma em conta todas as resenhas entradas no espaço prático entre duas publicações da revista.

2- As obras consideradas deverão ter sido publicadas no mercado português, de autores nacionais ou estrangeiros, qualquer que seja a editora, e incluir elementos de literatura fantástica. A respectiva resenha não deverá ultrapassar as 1500 palavras, e não poderá ter sido publicada anteriormente, em papel ou electronicamente.

3- Em cada número da revista Bang! será publicada a resenha premiada para a respectiva edição, à qual caberá um livro à escolha entre o catálogo da editora Saída de Emergência.
No caso de ser designada a publicação de uma menção honrosa, o autor receberá um exemplar grátis da revista Bang! (se se tratar de um assinante, será adicionado um exemplar à sua assinatura).

4- Infelizmente devido aos custos de envio postal, este concurso compreende apenas Portugal Continental, Madeira e Açores.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala-se aqui em resenhas... Presumo que sejam criticas resumos ou coisas assim (sim, sou um ignorante).

Eu estive a ler tudo o resto e não vi nada que falasse nas publicações de textos. No entanto acho que nas bang!s fala sobre podermos mandar textos para aí para serem publicados. Posso estar enganado, mas se não estiver podiam referir as condições?

26/11/06 3:50 AM  

Post a Comment

<< Home